sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ROMARIA DA DIOCESE DE MOGI DAS CRUZES PARA APARECIDA, EM 29/09/2013


Com o tema: "Catequistas com Maria em Aparecida, a Estrela da Nova Evangelização", vamos confiar a vida e a missão de todos(as) catequistas do SUL-1 (estado de SP) que se empenham no anúncio da Boa Nova e no discipulado de Jesus Cristo. 


Após a Celebração Eucarística, haverá motivação e envio que acontecerá junto a Tribuna João Paulo II. 
Amados catequistas vamos juntos participar deste momento lindo e maravilhoso de vivência do Ano da Fé! façam suas caravanas não fiquem de fora!!!!!!!

A Romaria está dentro do sentido do ANO DA FÉ. Grandes eventos com o Santo Padre. PEREGRINAÇÃO DOS CATEQUISTAS. Roma, 28-29 de Setembro de 2013, Praça de São Pedro.
Em Roma, o encontro será a ocasião dada aos catequistas para viverem a Peregrinação ao Túmulo do Apóstolo Pedro, no sábado 28 de Setembro, e para serem confirmados na fé do sucessor de Pedro, no domingo 29 de Setembro, na Santa Missa na Praça de São Pedro. Nos dias anteriores, de 26 a 28 de Setembro, acontecerá o Congresso internacional de catequistas dirigido aos Bispos Presidentes das Comissões Episcopais responsáveis pela Catequese e Evangelização, aos Responsáveis Nacionais dos Serviços de Catequese das Conferências Episcopais, aos Responsáveis Diocesanos da Catequese e a um representante leigo dos Catequistas das dioceses.

Maiores informações em:
http://catequeseregsul1.blogspot.com.br/ e Carta de Dom Vilson aos Bispos do Sul-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário